DJ Portugueses e Música de Dança

Em Portugal, irá encontrar um ambiente noturno muito animado, com uma qualidade de música acima da média. As noites portuguesas começam tarde, quando comparadas com outros países da Europa: normalmente, em terras lusas as discotecas abrem por volta das 23 horas e apenas terminam quando o sol já nasceu.

São vários os DJ portugueses que atingiram popularidade nacional e internacional. Os três mais conhecidos do publico português são:

  • Kuramaxresdefault-5

Kura é o nome artístico de Rúben de Almeida, um DJ português do estilo de música “electro-house”. Considerado pela revista “DJMag” como o 61.º melhor DJ do Mundo, este artista já lançou várias músicas que se tornaram um sucesso internacional. Recentemente, Kura colaborou com o DJ holandês Hardwell, considerado o 2.º melhor do mundo.

  • Pete Tha Zouk

António Pedro, mais conhecido pelo seu nome artístico Pete Tha Zouk, é um DJ português de música “house” que ao longo da sua carreira criou vários sucessos que atingiram os “tops” nacionais de vários países. Em 2005 e 2006, foi considerado pela “Portugal Night” como DJ do Ano. Pete Tha Zouk marca presença todos os anos no WMC Miami, um dos maiores eventos de música electrónica. Este DJ também já entrou várias vezes no top 100 de melhores DJ do mundo, da “DJMag”.

  • Diego Miranda

Diego Miranda tem ao longo dos anos criado uma carreira de sucesso que o levou a grandes eventos internacionais, como o CreamFields e o Sensation White. Em 2009, o “single” “Ibiza for Dreams” alcançou sucesso internacional, o que fez com que, durante o ano de 2011, Diego Miranda tenha tido uma presença assídua num dos mais conceituados locais da noite de Ibiza. Atualmente, este DJ português de “house” encontra-se na posição 58 do Top “DJ Mag”.

Estes são alguns dos DJ portugueses que fazem sucesso não apenas nas pistas de dança portuguesas, mas também nas internacionais.

Leave a Reply